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Com o Conecta Saúde, você pode cuidar da sua saúde de um jeito prático, fácil e seguro. Para agendar uma consulta on-line, você nem precisa sair de casa.

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Utilizando o Conecta Saúde, você conta com todo sigilo sobre seus dados e total segurança.

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Perguntas frequentes
Todos os planos da Unimed-BH terão acesso às modalidades de atendimento on-line no Conecta Saúde?

Sim. O Conecta Sáude é um serviço criado para os clientes dos planos da Unimed-BH para garantir a segurança de todos neste período de pandemia.

Formato baseado nos termos da autorização prevista na Lei nº 13.979, de 6/2/2020 e regulamentada pela Portaria nº 467, de 20/3/2020 do Ministério da Saúde.

Posso fazer minha consulta de qualquer lugar?

Sim. Para realizar seu atendimento, confira algumas dicas:

  • Indicamos que você esteja em local iluminado, silencioso e privado para realizar a sua consulta.
  • Se prepare com antecedência, teste seu micrifone e webcam.
  • Entre no link com cerca de 10-15 minutos de antecedência para ler o contrato, conhecer a plataforma.
  • Opte por utilizar o navegador Google Chrome.
  • Você deverá logar na plataforma utilizando os mesmos dados de login e senha do Espaço do Cliente.
  • Se você não possui acesso ao Espaço do Cliente, clique aqui e inicie o seu cadastro.
  • A consulta poderá iniciar de 2 minutos antes até 10 minutos após o horário agendado. Caso o atraso seja maior, ela será cancelada.
  • Anote previamente suas dúvidas.
  • Se não puder comparecer a consulta entre em contato para cancelar ou reagendar.

Caso exista alguma dificuldade técnica para realizar a consulta, você poderá ligar no número 3071-9861 de 07:00 as 20:00 horas, todos os dias da semana.

Qual a duração das consultas?

A duração da consulta vai depender de cada caso, o médico ficará com o paciente o tempo necessário.

Posso agendar consulta para os meus dependentes?

Sim, o titular poderá agendar serviços do Conecta Saúde para seus dependentes.

No momento da consulta, o dependente deverá acessar o link enviado na confirmação do agendamento com seus dados de login e senha, os mesmos usados para acessar o app da Unimed-BH ou site Espaço do Cliente.

Se você não possui login de acesso, clique aqui e inicie o seu cadastro.

Preciso apresentar a carteirinha antes do atendimento?

Não. Devido ao atendimento ser virtual será necessário apenas os seus dados de login e senha, os mesmos usados para acessar o app da Unimed-BH ou site Espaço do Cliente.

Se você não possui login de acesso, clique aqui e inicie o seu cadastro.

Por que preciso aceitar o termo de aceite?

O termo de aceite é obrigatório para o acesso aos atendimentos nas modalidades de atendimento.

O termo é um documento de grande importância e traz explicações sobre como utilizar o serviço. Por isso, é essencial que o solicitante leia todo o termo antes de prosseguir.

Meu filho é menor de 18 anos, posso agendar a consulta on-line para ele?

Sim, o titular poderá agendar atendimento nas modalidade do Conecta Saúde para seus dependentes. No momento da consulta, o dependente deverá acessar o link enviado na confirmação do agendamento com seus dados de login e senha, os mesmos usados para acessar o app da Unimed-BH ou site Espaço do Cliente.

Se você não possui login de acesso, clique aqui e inicie o seu cadastro.

Meu filho é menor de idade ou impossibilitado de acessar a plataforma de maneira independente, quem poderá acompanhá-lo durante o atendimento?

Caso o cliente, ao realizar o atendimento nas modalidades do Conecta Saúde, esteja impossibilitado de acessar a plataforma sozinho, ou o cliente seja menor de idade, esses deverão estar acompanhados por um representante legal.

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