Como posso fazer um atendimento on-line?

  • Escolha a modalidade de atendimento do Conecta Saúde: Pronto Atendimento On-line, Consulta On-line Coronavírus, Consulta On-line Agendada
  • Após ler as instruções sobre o serviço, clique no botão “Consultar Agora” ou “Agendar Consulta”.
  • Faça o seu login usando os mesmos dados de acesso usados para acessar o app da Unimed-BH ou o site Espaço do Cliente.
  • Se você não possui acesso ao Espaço do Cliente, clique aqui e inicie o seu cadastro.
  • Após efetuar o seu login, você será direcionado ao Telessaúde Unimed-BH e deverá clicar na opção “Agendar uma Consulta”.
  • Na página seguinte, indique para quem será a consulta. Selecione quando deseja consultar.
  • Em seguida, clique em “Agendar”.
  • Na tela de confirmação do agendamento, informe o telefone celular e e-mail que você deseja receber as informações e acesso ao seu atendimento On-line.
  • No dia e horário marcado, utilize o link enviado no seu e-mail pelo computador, tablet ou telefone celular. Acessando o link, caso seja solicitado dados como login e senha, você deverá usar os mesmos utilizados no seu acesso ao app Unimed-BH ou site Espaço do Cliente.
  • Você será direcionado para a sala de atendimento e deverá aguardar o seu médico entrar para início do seu atendimento.

Caso exista alguma dificuldade técnica para realizar a consulta, você poderá ligar no número 3071-9861 de 07:00 as 21:45 horas, todos os dias da semana.